Parou para jogar bola e ladrão roubou a moto

15 de fevereiro de 2013

Geral

17:00

O comerciante do ramo de bomboniere, Gilberto Lima   teve sua moto BROS-  NXR, ano 2003, cor vermelha de  Placa LVY – 3536, furtada na noite desta quinta-feira(14) no  Bairro Ipueiras de Picos, quando o mesmo jogava futebol com os amigos. Ele deixou a moto estacionada por volta das 19h, e por volta das 21h00 a moto foi levada.

O comerciante relatou que por volta das 20h foi pegar a bola que saiu do campo e a moto  ainda estava no local, mas tarde quando se dirigia ao local para pegar a moto percebeu que ela tinha sido furtada  e de imediato acionou a polícia militar que fez buscas no local, mas não encontrou nada. O comerciante fez o boletim de ocorrência, mas não tem pistas de onde esteja sua moto.

Gilberto Lima fez apelo através da rádio cidade modelo FM pedindo a quem souber do paradeiro da sua moto informar por telefone que o mesmo dará uma gratificação. Embora esse  não seja o procedimento aconselhado pela polícia,  resta ao comerciante que necessita de seu transporte apelar.

“Fui jogar bola no campo de Jocilé no Bairro Ipueiras , deixei a moto fora e fui jogar , depois quando fui pegar a  moto vi que ela não estava. Então liguei para a polícia. Fiz o boletim de ocorrência  e agora estou pedindo que quem souber de informações sobre o paradeiro da moto ligue para meu telefone:  9984-8775 que darei uma gratificação. Até agora não tenho nenhuma pista”, disse a vítima.

Fonte: Riachaonet

Foto: Reprodução 

Comments are closed.