Polícia investiga vazamento de fotos de garotas de Teresina nuas na web

19 de março de 2013

Geral

20:55

A Polícia Civil do Piauí instaurou nesta terça-feira (19) inquérito policial para apurar a divulgação de fotos de garotas seminuas na internet. As adolescentes seriam estudantes de escolas de renome de Teresina.

As imagens começaram a circular em redes sociais na última segunda-feira. Nelas, jovens aparecem com roupas íntimas ou nuas. Nas fotos nas as garotas estão acompanhadas de garotos – em uma delas o casal está de toalha na frente de um espelho.

Uma lista também circulou na internet com o nome de pelo menos 13 garotas que teriam suas imagens divulgadas. O perfil responsável pelo vazamento das imagens, “69comvc_”, teve suas contas deletadas no Facebook e Twitter.

De acordo com a Polícia Civil, alguns pais de adolescentes procuraram delegacias para reclamar o caso. O delegado geral James Guerra informou que os pais dos jovens envolvidos serão notificados para prestarem informações.

O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão e vai apurar se houve participação de maior de idade, ou se o material pornográfico foi de fato compartilhado e armazenado da forma como tem sido divulgado na imprensa.

Fonte: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Comments are closed.