Várias ruas da cidade serão pavimentadas pela Prefeitura

2 de abril de 2011

Geral

02/04/2011 16:33

Populares dizem que várias ruas serão calçadas, mas o prefeito não foi encontrado pra confirmar as informações

O BLOG DO EVANGELISTA foi até a Rua Luis Coelho da Luz, nome em homenagem ao pai do atual prefeito do município de Paulistana, Luis Coelho da Luz Filho (PMDB), que também foi presidente da APPM (Associação de Município do Piauí). Verificar o inicio das obras do calçamento daquele logradouro. Os trabalhos começaram no dia, 22 de março.

Rua Luis Coelho da Luz sendo pavimentada, imagem de ontem (01/04)

Obtivemos informações de populares, como também de funcionários municipais, que serão iniciados a pavimentação de várias ruas em diversos lugares da cidade, e que nos projetos constam serviços para bairros completos. Seriam, segundo o depoimento destas pessoas, 4 ruas na Arapiraca, mais 2 no Estação, já os bairros Santo Antônio, Lagoa e Sertanejo são completos, nenhuma ruas destes três últimos vai ficar sem calçamento.

O BLOG foi até a Prefeitura Municipal de Paulistana por volta das 10horas da manhã da última sexta (01/04), mas não encontrou o Prefeito de Paulistana, Luis Coelho (PMDB) para confirmar e falar mais detalhes sobre o assunto desta matéria.

8 Responses to “Várias ruas da cidade serão pavimentadas pela Prefeitura”

  1. Anastácio Says:

    Pois é galera, atualmente moro em São Paulo, saí daí de Paulistana ainda pequeno, apenas com 11 anos, e tive o prazer de fazer uma visita à cidade de Paulistana, em Maio de 2008, para rever meus familiares. No entanto, esperava encontrar a cidade um pouco mais progredida, com mais projetos sociais, porém observei que a administração pública da Cidade, diria que não está lenta e sim estacionada. Pois é, estacionada. Nada andou. Não possui coleta de esgoto, todo o degeto que é lançado nas grelhas das ruas, vão parar dentro do rio ou açude. E ninguém exige nada da administração do município. Como pode uma cidade rodeada de água como Paulistana, ser praticamente uma ilha e as pessoas comprando água potável para beber. É inaceitável!!!

  2. Marsiarelli Says:

    O importante para a população em geral são os benefícios que irão receber,essas obras irão melhorar o trafego de pessoas e veículos, além de valorizar os imóveis, no entanto a qualquer tempo é válida e pertinente a intenção de melhorar a condição de vida de um povo.

  3. Francivaldo Says:

    Se o prefeito morace em paulistana ele conhecia a relidade, mas e so um visitante.

  4. rui vermos Says:

    estamos em paulistana pi verbas gordas, prefeito rico, prefeito ausente poucas obras, obras em fim de mandato, afinal se e eleito para governar 4 anos obras todo ano. onde esta a independente camara de vereadores ,O GATO COMEU,acorda paulistana

  5. rui Says:

    E UMA PRATICA ANTIGA DOS PREFEITOS, PARA JULGAR O PREFEITO OLHE ANO TODO . O HOMEm TRABALHA POUCO E RECEBE MUITAS VERBAS< A CAMARA DE VEREADORES E UMA VERGONHA CONTIDO Em GRANDE PARTE DE UNS MALAS A POPULAÇAO DE PAULISTANA NAO TENHO COMENTARIOS A FAZER A NAO SER CHAMA-LA DE INERCIA

  6. andrade Says:

    o quê?! os bairros lagoa e s. antonio completamente calçados!! também acredito em papai noel,mula- sem- cabeça, saci-pererê….

  7. Joao Paulo Says:

    kkkkkkkkk…. Concordo com vc Ighor… Quando chega o periodo de eleiçãao eles começam a fezer obras, ee ainda a populaçãao acha Vantagenss’.… tem que apanhar mesmo :D

  8. Ighor Says:

    Estamos vendo a mesma coisa que aconteceu entre os anos de 2007 e 2008, essas obras, mais conhecida como obras eleitoreiras. O prefeito passa anos sem “mover um dedo se quer” para a melhoria da nossa cidade, aí quando chega no final do seu mandato começa a fazer algumas obras pra ganhar o voto da população, falta de vergonha. Mais essas pequenas obras não vai mudar a situação da cidade, a CIDADE ABANDONADA.